Por que a Decolar e mais barato?

A Decolar é uma das maiores empresas do setor de turismo online, por isso é capaz de obter as negociações mais vantajosas com as companhias aéreas e, assim, oferecer preços bem abaixo do mercado. Por esta razão, é possível encontrar passagens aéreas mais baratas que nos próprios sites das companhias.

Como comprar barato na Decolar?

Decolar com passagens baratas: como encontrar os melhores preços

  1. Faça pesquisas com antecedência.
  2. Considere viajar em baixa temporada.
  3. Tenha flexibilidade de datas. Qual o melhor dia para comprar passagens aéreas?
  4. Use sites comparadores de passagens.
  5. Pesquise em dias e horários alternados.

Como funcionam os pacotes Decolar?

Como funciona a Decolar? No site da Decolar você pode comparar as ofertas de diferentes companhias aéreas e hotéis, facilitando a organização da sua viagem. Além de efetuar sua reserva, também é possível alterar ou até mesmo cancelar a compra, de acordo com a política de cada da empresa.

Qual o melhor dia da semana para comprar passagens aéreas baratas?

Dê preferência para comprar no fim de semana, na verdade, o melhor dia para comprar passagens é no domingo, comprando neste dia você pode economizar até 36% em comparação com a reserva em outros dias. As passagens aéreas compradas aos sábados também podem ser até 20% mais baratas.

É verdade que a Decolar faliu?

A companhia alegou ter ficado fragilizada com a crise econômica iniciada em 2014, o aumento do combustível e do dólar e a greve dos caminhoneiros de 2018. Sem condições de pagar suas dívidas, a empresa tentou como primeira saída a recuperação judicial, que permite um ganho de fôlego para evitar a falência.

Qual o melhor dia para comprar pacote no Decolar?

O estudo mostra que o dia mais barato da semana para começar uma jornada dentro do Brasil é sábado. O mais caro é no domingo. Para voos internacionais partindo do Brasil, os melhores preços para cabine econômica estão em voos que partem às quintas, enquanto os piores são para viajar no domingo.

Qual o melhor dia para comprar na decolar?

Qual melhor horário para comprar na decolar?

Das 10 horas às 16 horas e durante a madrugada, entre a meia noite e às 6 horas da manhã. Isso acontece porque os sites são atualizados nestes horários e, por isso, conseguimos encontrar mais opções de passagens aéreas em promoção.

Qual o melhor horário para comprar na Decolar?

Qual o melhor dia e horário para comprar passagens aéreas?

Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? A maioria das companhias costuma oferecer promoções e ofertas no período noturno, das 00h às 6h da manhã, principalmente de sexta-feira a domingo. Nesse período, você pode encontrar as melhores condições de voos por um ótimo custo-benefício.

Qual é o melhor dia para comprar passagens aéreas?

Antecedência para comprar voo nacional Na baixa temporada, para destinos dentro do Brasil, o indicado é comprar passagens aéreas entre 30 e 45 dias antes da data que se pretende viajar. Muito antes disso pode ser que os preços ainda estejam muito altos, assim como se deixar para o último momento.